segunda-feira, 12 de março de 2018

Como será a formação?


A formação inicial se dará a partir de oficinas cujo conteúdo de formação ambiental, comunicação social e cineclubista será veiculado em palestras, exibição de filmes, debates, orientações e usos de técnicas de registro e exibição de material digital.

O período de formação das primeiras turmas terá início em 19 de abril de 2018 e vai até 19 de julho de 2018, sempre às quintas-feiras, das 18h30 às 21h30, e aos sábados, das 9 às 12 horas, nas comunidades de Oriente, Itacibá, Nova Rosa da Penha, Nova Esperança, Itapemirim, Rosa da Penha, São Geraldo e Vila Capixaba. Serão três meses de intenso aprendizado.

A equipe será composta pelos seguintes profissionais: Paulo Henrique de Oliveira (Técnico Ambiental), Dauri Correia da Silva (Geógrafo), Jacques Douglas Mota (Jornalista) e Regicida (produtor de audiovisual da produtora paulista Do Morro Produções).

A ideia é promover o cineclubismo como mais uma ferramenta de combate aos impactos ambientais e em defesa do meio ambiente saudável e democrático, sendo este considerado como um direito humano pela Organização das Nações Unidas (ONU).


Equipe Cineclube Ambiental










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web oficina sobre audiovisual

O projeto Cineclube Ambiental realizou no dia 10/6, às 19 horas, a web oficina de produção de vídeo com o documentarista Avelino Regicida, d...